FORMOSA: Idoso morre e duas adolescentes ficam feridas em atropelamento seguido de colisão contra muro

FORMOSA: Idoso morre e duas adolescentes ficam feridas em atropelamento seguido de colisão contra muro

Adolescentes passeavam com um cachorro que saiu correndo pela rua e ao irem atrás foram atropeladas. Idoso que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra muro; não resistiu e morreu no local.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um idoso de 69 anos de idade e um cachorro morreram e duas adolescentes ficaram feridas em um atropelamento seguido de colisão contra um imóvel em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 16h04 de sábado (22) o socorro foi acionado para o atendimento das vítimas na Avenida B no Setor Bela Vista. Testemunhas relataram para corporação que duas adolescentes, uma de 17 e outra de 18 anos de idade estavam passeando com um cachorro quando o mesmo teria corrido para o meio da rua e elas foram atrás do animal. Neste momento um veículo, Honda Fit de cor prata com placa de Formosa (GO) trafegava pela avenida, conduzido pelo idoso que não teria conseguido evitar o atropelamento das adolescentes e do cachorro.

Publicidade


Ainda segundo relato das testemunhas aos Bombeiros, após o atropelamento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de um galpão.

A equipe encontrou o idoso preso nas ferragens do carro com graves ferimentos na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O cachorro também morreu no local.

As adolescentes reclamavam de dores na cabeça e apresentava escoriações pelo corpo. Elas receberam os primeiros atendimentos no local e encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

O veículo ficou sob custódia da Polícia Militar (PM). A equipe do IML  (Instituto Médico Legal) esteve no local.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem