FLORES DE GOIÁS: Vizinhos encontram homem de 51 anos de idade morto dentro da residência na zona rural - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » FLORES DE GOIÁS: Vizinhos encontram homem de 51 anos de idade morto dentro da residência na zona rural

FLORES DE GOIÁS: Vizinhos encontram homem de 51 anos de idade morto dentro da residência na zona rural

Publicado por Redação na quarta-feira, 26 de setembro de 2018 | 19:32

A vítima foi encontrada com uma faca no pescoço. Haviam lesões também no peito do homem.

(Foto: Ocorrências Policiais/Reprodução)

Um homem de 51 anos de idade foi encontrado morto dentro da sua casa na zona rural do município de Flores de Goiás, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. A informação é do Ocorrências Policiais.

Nivaldo Santana de Arruda foi encontrado por vizinhos na manhã desta terça-feira (25) que acionaram a Polícia Militar (PM). No local, os policiais localizaram o homem dentro do imóvel com uma faca em seu pescoço. De acordo com a publicação, a perícia compareceu no local e afirmou que haviam três lesões no pescoço e uma no peito da vítima, supostamente provocadas por faca.

Publicidade


Um morador do Projeto Assentamento, que é o mesmo onde o Nivaldo mora, relatou que na noite anterior, a vítima foi jantar na sua casa e após a refeição retornou para sua residência, mas que não notou nenhuma atitude suspeita.

Ainda segundo esse morador, Nivaldo teria saído da sua residência, após o jantar, por volta das 22h00. Ele ainda afirmou que a faca encontrada no local seria da própria residência da vítima.

O corpo de Nivaldo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa (GO), também no Entorno do Distrito Federal.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso