CABECEIRAS: Governo Municipal realiza desfile cívico de 7 de setembro; veja como foi

CABECEIRAS: Governo Municipal realiza desfile cívico de 7 de setembro; veja como foi

Desfile mudou de local, antes na Avenida Vicente de Paula Sousa em frente a prefeitura, foi transferido para o Parque Municipal. Apresentações durou cerca de 1h30.

(Foto: Thales Net para o Interativa87)

Em comemoração ao dia da Independência, neste dia 7 de setembro, o Governo de Cabeceiras realizou o desfile cívico que envolveu escolas municipais e colégios estaduais. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes ocorreu no Parque Municipal, recém construído que foi local da II ExpoCabeceiras.

As apresentações foram rápidas e bem organizadas entoada pela Fanfarra Municipal Padre José Leopoldino. O desfile teve início por volta das 09h00 e o encerramento às 10h30. O local colaborou para que o desfile ocorre de forma rápida.

Homenagens
A Escola Municipal Laís Inácio Ferreira homenageou o Tenente Coronel Isaías Inácio que está em tratamento de saúde há quatro meses. O seu filho, Arthur Felipe Inácio de Oliveira, de 6 anos de idade , desfilou com farda da Polícia Militar (PM) e uma foto do pai.  A professora Maria Pereira, que faleceu em abril desse ano. Umas das professoras mais conhecidas e pioneiras nos anos 80 e 90. Outra homenageada durante a apresentação da Escola Laís, foi a ex-vereadora e enfermeira, Sebastiana Pereira da Cruz, popularmente conhecida por Dona Sebastiana. Ela faleceu em maio desse ano.

Veja abaixo a galeria de fotos DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO HOMENAGENS

Veja abaixo a galeria completa. DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO - CABECEIRAS (GO)


Transmissão ao vivo
A rádio Interativa FM em parceria com a NetVia Internet transmitiu ao vivo através da página da emissora no Facebook todo o desfile. Clique aqui para assistir na íntegra.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem