CABECEIRAS: Bandidos roubam defensivos agrícolas em uma fazenda

CABECEIRAS: Bandidos roubam defensivos agrícolas em uma fazenda

Os criminosos renderam o funcionário da fazenda e com um caminhão caçamba de cor branca levaram os defensivos agrícolas.


Três homens invadiram uma fazenda no município na manhã desta quinta-feira (13) e roubaram defensivos agrícolas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação criminosa teria ocorrido por volta das 04h00.

O funcionário da fazenda, de 41 anos de idade relatou aos policiais que um caminhão caçamba de cor branca, ocupado por três pessoas entrou no pátio da propriedade e o rendeu. Com uma arma apontada para sua cabeça, foi obrigado a ir até o galpão da fazenda onde estavam os produtos.

Publicidade


Os criminosos que estavam encapuzados colocaram a vítima de joelhos de frente para parede enquanto pegavam os defensivos agrícolas e colocavam no caminhão, segundo ainda o relato do funcionário aos militares.

Os bandidos fugiram levando cerca de 50 caixas de inseticidas e 20 galões de outros defensivos. Após a fuga do trio, por volta das 05h50 o homem conseguiu acionar o gerente para relatar sobre o roubo.

A PM fez buscas na região para localizar o caminhão, mas não foi encontrado. A fazenda fica localizada a cerca de 18 quilômetros do centro da cidade, na divisa de Cabeceiras com Unaí (MG).

O roubo aconteceu em uma fazenda na divisa de Goiás com Minas Gerais. (Foto: Google Maps/Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem