BURITIS: Carro que foi roubado na noite de segunda em uma fazenda em Cabeceiras é encontrado

BURITIS: Carro que foi roubado na noite de segunda em uma fazenda em Cabeceiras é encontrado

O carro estava abandonado em uma estrada vicinal na zona rural de Buritis sem as rodas. Ele foi roubado na noite de segunda-feira (10) em uma fazenda no município de Cabeceiras. A esposa do homem ainda teria sofrido violência sexual.


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O VW Gol de cor cinza roubado na noite de segunda-feira (10) em uma fazenda no município de Cabeceiras foi localizado na manhã desta terça em uma estrada vicinal na zona rural de Buritis, no Noroeste de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) da cidade mineira, pessoas que transitavam pela estrada viram o veículo abandonado e acionou a corporação. O veículo estava sem as rodas próximo a Fazenda do Braz.

Publicidade


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O carro pertence à família que foi vítima do roubo na noite de segunda em uma fazenda a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade, próximo a divisa dos Estados de Goiás com Minas Gerais. De acordo com a PM de Cabeceiras, uma das vítimas, um homem de 46 anos de idade relatou que estava na residência quando escutou o latido dos cachorros e ao sair para verificar, foi abordado por quatro homens encapuzados que anunciaram o roubo.

Na ação, os bandidos ainda teriam levado a esposa do caseiro para outro local e praticado abuso sexual. Após o crime, o quarteto fugiu levando botijão de gás, motosserra, celulares, uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 800,00 o veículo e outros objetos.

O crime ocorreu por volta das 23h00. O casal foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) e em seguida para realizar exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Formosa, segundo informou a PM.

Até o momento ninguém foi preso. O carro foi levado para o Pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) de Buritis.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem