FORMOSA: Jovem de 19 anos é presa entrando com celulares escondidos dentro de monitor no Presídio Estadual

FORMOSA: Jovem de 19 anos é presa entrando com celulares escondidos dentro de monitor no Presídio Estadual

Sete celulares, além de cabos USB e chips estavam escondidos dentro de um monitor de TV. A jovem que já foi presa por tráfico de drogas em 2017, foi encaminhada para Ciops.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O Presídio Estadual de Formosa, no Entorno do Distrito Federal foi alvo mais uma vez de tentativa de burlar a segurança na entrada da sua unidade de segurança máxima. Desta vez, nesta quarta-feira (1º), a jovem, Micaely Beatriz Lopes Araújo, de 19 anos de idade, tentou entrar com um monitor de TV com vários aparelhos de celulares, cabos de carregadores e chips escondidos no interior do aparelho.

Publicidade


Segundo informações do Ocorrências Policiais, a prisão da jovem ocorreu por volta das 15h00. Os agentes penitenciários relataram que Micaely chegou no presídio e entregou o monitor aos funcionários para que fosse entregue a um detento. Os servidores passaram o aparelho eletrônico pelo raio-x e notaram que dentro, haviam objetos aparentemente sendo celulares. Ao abrir o monitor, foram encontrados sete aparelhos de celulares, sete cabos USB para carregar os aparelhos e quinze chips.

Ainda de acordo com a publicação, Micaely que já havia sido presa em 2017 por tráfico de drogas, foi encaminhada para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) da cidade, onde ficou a disposição do delegado de plantão.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem