FORMOSA: Capotamento na BR-020 deixa um ferido

FORMOSA: Capotamento na BR-020 deixa um ferido

O veículo, um Pick-Up Nissan Frontier era ocupada apenas pelo condutor. Ele apresentava ferimentos na cabeça, no braço e na perna, ambos do lado esquerdo e foi encaminhado para o HMF, segundo informou os Bombeiros.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um homem de 41 anos de idade ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (16) na BR-020 no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h00 no km-50 da rodovia. Testemunhas disseram que o veículo, Pick-up Nissan Frontier de cor preta com placa de Formosa seguia no sentido Distrito JK. O condutor teria perdido o controle da direção do veículo vindo a sair da pista e capotar.

Publicidade


Ainda segundo os Bombeiros, no veículo estava apenas o condutor. A vítima apesentava ferimentos na cabeça, no braço e na perna, ambos do lado esquerdo.

(Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

O homem foi imobilizado, estabilizado e recebeu todos os demais procedimentos de primeiros socorros adequados ao caso e encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa (HMF), segundo informou a corporação.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem