FORMOSA: Caminhão tomba na GO-430 deixando um ferido

FORMOSA: Caminhão tomba na GO-430 deixando um ferido

No caminhão estava apenas o motorista de 54 anos de idade que foi encontrado pelos Bombeiros caído fora do veículo. Segundo a corporação, a vítima estava agitada e apresentava escoriações no rosto e na cabeça

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um caminhão com reboque tombou na noite desta quarta-feira (1º) na GO-430 no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. O motorista de 54 anos de idade que estava sozinho no veículo Volvo de cor azul com placa de São João D´Aliança foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, caído do lado de fora do veículo. A informação é do Corpo de Bombeiros.

Publicidade


De acordo com a corporação, o acidente ocorreu no km-15 da rodovia. A equipe foi acionada por volta das 21h25 por pessoas que passavam pelo local. O caminhão estaria seguindo sentido Formosa.

Ainda segundo os Bombeiros, a vítima estava agitada e apresentava escoriações no rosto e na cabeça. Após receber os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

A equipe levou cerca de 12 minutos para chegar no local do acidente, informou a corporação. A Polícia Militar (PM) também foi acionada e compareceu e realizou a segurança no local.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem