CABECEIRAS: Jovem de 23 anos é preso suspeito de agredir a esposa de 21 anos no bairro Enis Machado.

CABECEIRAS: Jovem de 23 anos é preso suspeito de agredir a esposa de 21 anos no bairro Enis Machado.

Segundo a PM, a vítima relatou que essa não seria a primeira vez que sofreu agressões físicas do marido e prosseguiu com o registro de ocorrência. O suspeito ainda foi autuado por desacato aos policiais militares.

(Foto: Reprodução/Internet)


Um jovem de 23 anos de idade foi preso suspeito de agredir fisicamente a sua esposa, uma jovem de 21 anos de idade no Bairro Enis Machado.

Bairro Enis Machado (Foto: Google/Reprodução)
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via 190 por volta das 11h41 desta terça-feira (21) pela vítima. No local, os militares a encontraram do lado de fora da residência, porque o seu marido teria trancado o portal do imóvel, impedindo que ela entrasse.

A jovem relatou aos policiais que o esposo teria tentado sufocá-la, o que, veio a causar lesão na região.

Ainda segundo a PM, a vítima relatou que essa não foi a primeira vez que teria sido agredida pelo jovem e preferiu prosseguir com o registro de boletim de ocorrência. O jovem tentou impedir que os policiais entrassem na residência. No entanto, os militares conseguiram abordá-lo e realizou a prisão, levando o suspeito para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Formosa, segundo informou a PM.

Publicidade


O jovem ainda teria desferido palavras em tom de ameaça aos policiais e acabou sendo autuado por desacato.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem