CABECEIRAS: Corpo de trabalhador rural é encontrado debaixo de caminhão

CABECEIRAS: Corpo de trabalhador rural é encontrado debaixo de caminhão

O acidente teria ocorrido no fim da tarde de domingo (5) e a vítima só foi localizada no dia seguinte.


Um homem de 29 anos, funcionário de uma fazenda localizada a aproximadamente 20 quilômetros do centro de Cabeceiras foi encontrado sem vida debaixo de um caminhão na manhã desta segunda-feira (6). O acidente teria ocorrido no final da tarde de domingo (5), segundo informações do boletim de ocorrências.

A Polícia Militar (PM) havia sido acionada no dia seguinte para ocorrência de acidente de trânsito. A vítima, identificada como Marcio Oliveira Ferreira, era funcionário da fazenda que fica próximo a divisa de Cabeceiras com o Estado de Minas Gerais, ligando com os municípios mineiros de Cabeceira Grande e Unaí.

Publicidade


Os policiais militares preservaram o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Marcio foi visto pela ultima vez conduzindo um caminhão por volta das 17h00 de domingo. Os funcionários não souberam informar se a vítima estava acompanhada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, foi necessário um outro caminhão, equipado com um baço mecânico (Munck) para retirar o corpo da vítima debaixo do outro veículo.

A perícia esteve no local e o corpo de Marcio Oliveira foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa. As causas do acidente ainda não foram informados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem