FORMOSA: Dois veículos se chocam, capotam e deixa cinco feridos na BR-020

FORMOSA: Dois veículos se chocam, capotam e deixa cinco feridos na BR-020

Um dos veículos teria reduzido a velocidade devido a fiscalização eletrônica e o outro colidiu na traseira. Após colisão, ambos capotaram, segundo o Corpo de Bombeiros.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou cinco pessoas feridas na manhã deste sexta-feira (20) na BR-020 em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo os Bombeiros, testemunhas relataram que os dois veículos; modelo Ford Ecosport de cor branca com placas de Brasília (DF) e um Ford Ka de cor vermelha, também com placas de Brasília (DF), seguiam pela rodovia sentido Formosa, momento em que um dos veículos teria reduzido a velocidade próximo a entrada da cidade, em razão da fiscalização eletrônica e o outro veículo que seguia atrás teria colidido na traseira do outro. 

Com o impacto, segundo testemunhas, os dois veículos capotaram. O Ford Ka era ocupado por duas pessoas, um homem de 39 anos de idade e uma mulher de 35.



Publicidade


Ainda segundo os Bombeiros, o homem reclamava de dores no pescoço. Já a mulher apresentava lesão e se queixava de dores no braço direito. Às vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Os três ocupantes do Ecosport, que era conduzido por um homem de 39 anos receberam atendimento no local e não foi necessário encaminhá-los para uma unidade de saúde.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem