CRISTALINA: Colisão entre dois caminhões mata três homens na BR-251

CRISTALINA: Colisão entre dois caminhões mata três homens na BR-251

Pneu de um dos caminhões teria estourado, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção provocando a colisão frontal, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A colisão entre dois caminhões na BR-251 próximo ao povoado de Marajó, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, causou a morte de três homens na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo o G1, o acidente aconteceu por volta das 7h30, no KM 18 e os dois caminhões ficaram completamente destruídos. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Publicidade


Segundo o Correio Braziliense, em um dos caminhões, um Ford Cargo, morreram o condutor, identificado como Gilberto Alves do Nascimento e o passageiro Antônio da Silva de Carvalho. Já o outro veículo, um Mercedes Benz de cor vermelho, estava apenas o motorista, Clayton Horn.

Ainda de acordo com o Correio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão ocorreu porque um dos pneus do caminhão branco, que carregava uma máquina de bombear concreto estourou, fazendo com que o condutor, Gilberto, perdesse o controle da direção do veículo vindo a entrar na contramão. Clayton teria ainda tentado desviar pelo acostamento, mas não conseguiu e os dois colidiram de frente.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A PRF suspeita que os dois motoristas conduziam a pelo menos 80 quilômetros por hora. A Polícia Civil de Goiás fez a perícia enquanto a Polícia Militar de Goiás (PMGO) isolou a área e controlou o trânsito.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem