CABECEIRAS: Operação tapa buracos é iniciada - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: Operação tapa buracos é iniciada

CABECEIRAS: Operação tapa buracos é iniciada

Publicado por Bruno Soares na sexta-feira, 20 de julho de 2018 | 11:07

Ainda está previsto no planejamento do Governo Municipal o recapeamento de todas as ruas e avenidas.

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)

O Governo Municipal iniciou essa semana a operação tapa buracos. A ultima operação ocorreu em maio de 2017 e não resistiu por muito tempo. Nos meses seguintes com as chuvas e o derramamento de água de comércios e produtos de limpezas das residências que correm por cima do asfalto, os buracos ressurgiram novamente, segundo informou ao Interativa87 e em entrevistas a Interativa FM o prefeito Tuta (PDT).
(Foto: Bruno Soares/Interativa87)


Publicidade


(Foto: Bruno Soares/Interativa87/Arquivo 2018)

A operação está bem avançada e nas ruas em situações mais críticas, como a Avenida Perimetral, no bairro Enis Machado, foi uma das primeiras a receber o produto asfáltico. Nela também, atendendo a inúmeras reivindicações dos moradores daquela região, foi construído uma lombada (quebra-mola), mas ainda falta mais um, próximo ao bairro Jardim das Palmeiras (popular X1). Segundo os moradores, os veículos, principalmente caminhões e ônibus trafegam em alta velocidade e o tráfego de pedestres, principalmente crianças é grande.
(Foto: Bruno Soares/Interativa87)
Os buracos tem deixado a situação da administração com saldo negativo. Foi motivo de manifestações com plantação de bananeiras e trabalho voluntário da população e empresários que por conta própria tentaram amenizar com aplicação de cascalho e cimento.

Clique aqui para relembrar sobre o assunto.

(Foto: Reprodução)

Ainda está previsto o recapeamento de todas as ruas e avenidas, por meio do convênio com o Governo do Estado, "Goiás na Frente".

O prefeito Tuta concedeu entrevista a rádio Interativa FM no sábado (14) e fez um balanço dos 19 meses da sua administração e falou sobre obras de infraestrutura e recursos para o município. Assista abaixo na íntegra a entrevista.


Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso