CABECEIRAS: Capotamento na GO-346 deixa quatro feridos, dentre elas duas crianças de 7 e 1 ano de idade

CABECEIRAS: Capotamento na GO-346 deixa quatro feridos, dentre elas duas crianças de 7 e 1 ano de idade

Para evitar uma possível colisão frontal com outro veículo que seguia na contramão, condutor realizou manobra para o acostamento e na tentativa de voltar para via perdeu o controle da direção, provocando saída de pista e capotamento. As crianças foram encaminhadas para o UPA em Formosa para avaliação médica, sem ferimentos graves, segundo informou os Bombeiros.


(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um veículo ocupado por quatro pessoas, dentre elas duas crianças de 7 e 1 ano de idade capotou na tarde deste domingo (29) na rodovia GO-346 em Cabeceiras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 14h00 no km-15 envolvendo um Fiat Uno Mille de cor prata com placas de Formosa (GO). Testemunhas relataram a corporação que o veículo seguia sentido Cabeceiras e para evitar a colisão frontal com outro que estava trafegando no sentido oposto e na contramão, o condutor do Uno o levou para o acostamento e, quando teria tentado retornar para a via, perdeu o controle da direção provocando saída de pista seguida de capotamento.

Publicidade

Um homem de 46 anos de idade, que estava na condução do Uno, apresentava lesões leves na cabeça, segundo informou os Bombeiros. Uma mulher de 28 anos, passageira dianteira apresentava lesões nas costas e possível fratura no braço direito.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Ainda segundo os Bombeiros, havia duas crianças no veículo. Um menino de 7 anos de idade e uma menina de 1. Eles não apresentavam lesões graves, mas foram conduzidos para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Formosa para avaliação médica.

Os adultos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem