UNAÍ: Homem é morto a tiros após discussão no centro da cidade

UNAÍ: Homem é morto a tiros após discussão no centro da cidade

Adolescente que estava no local contou aos militares que o suspeito do crime teria sido contratado pelo ex para matá-la.


(Foto: Reprodução)

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (18) no Centro de Unaí, no Noroeste de Minas.

Segundo o G1, a Polícia Militar (PM), informou que o homem - que não teve a identidade divulgada -  estava com os amigos em uma rua, quando quatro pessoas chegaram em um veículo, iniciaram uma discussão e o rapaz foi baleado. O atirador fugiu após o crime e ainda não havia sido localizado até a noite desta segunda-feira. A vítima foi baleada ao menos duas vezes.


Publicidade



A suspeita da PM é que a motivação do homicídio seja passional. Segundo informações preliminares da polícia, uma adolescente de 17 anos, que estava no local junto à vítima, contou que o ex-namorado dela teria a ameaçado de morte várias vezes por não aceitar o fim do relacionamento. Ela disse ainda que o suspeito de ter realizado os disparos teria sido contratado pelo ex para matá-la.

O homem baleado chegou a ser socorrido, ainda com vida, pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No local do crime militares recolheram sete cartuchos deflagrados de uma arma de fogo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem