JANUÁRIA: PM prende segundo participante da morte de comerciante em Cabeceira Grande

JANUÁRIA: PM prende segundo participante da morte de comerciante em Cabeceira Grande

O crime aconteceu em maio desse ano e a PM havia prendido o primeiro suspeito. O irmão dele foi preso no sábado.


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Januária, no Norte de Minas Gerais prendeu um homem suspeito de ter participado da morte do comerciante Belchior Clementino da Silva, 59 anos. O crime aconteceu no dia 9 de maio em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas.

De acordo com a PM, o homem, identificado como Elias Soares Dos Santos, de 25 anos de idade estava sendo procurado desde o dia do crime. Contra ele havia um mandado de prisão a ser cumprido e veio a ocorrer no início da tarde de sábado (16), por volta das 13h em Januária.


Publicidade



A PM informou ao Interativa87 que Elias seria transferido para o presídio de Unaí, também no Noroeste de Minas Gerais, onde se encontra preso o seu irmão Melquides Soares dos Santos, 27 anos,  que teria participado do crime. Melquias foi preso no dia seguinte ao assassinato na zona rural de Cabeceira Grande.

O crime
Belchior, comerciante (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Polícia Militar (PM) de Cabeceira Grande foi acionada por volta das 17h30 de quarta-feira (9) após um vizinho notar algo estranho na residência de Belchior Clementino da Silva. O volume alto do som na residência chamou a atenção desse vizinho que, ao chegar no local, encontrou o corpo caído no chão, ao lado da cama com ferimentos na cabeça e as mãos amarradas com fio de energia elétrica.

Na ocasião, Belchior foi visto com dois homens desconhecidos na região no bar, que é de sua propriedade na parte da frente da sua casa, fazendo uso de bebidas alcoólicas e jogando sinuca momentos antes do crime.

Belchior foi socorrido ainda com vida e encaminhado a Unidade de Saúde de Cabeceira Grande, onde momentos depois, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem