FUTEBOL: Nos pênaltis, Lagoa das Pedras vence e está na final do Campeonato Municipal

FUTEBOL: Nos pênaltis, Lagoa das Pedras vence e está na final do Campeonato Municipal

O duelo foi eletrizante, brigado, corrido e decidido nos pênaltis. Autor do gol do empate, Rodrigo acerta o último pênalti e classifica o Lagoa das Pedras; 5 a 3. Lagoa das Pedras enfrenta o Ampessan na final, que venceu por 2 a 0 o Guerreiros


(Foto: Kassio Breno / Interativa87

Legião e Lagoa das Pedras fizeram uma partida de tirar o fôlego, com grande atuação dos goleiros que fecharam a caixa evitando uma chuva de gols. O Legião começou a partida decidido a vencer, e aos 7 minutos o Leones abriu o placar.

A partir daí o jogo que já era corrido nos primeiros minutos, aumentou de velocidade e obrigou os goleiros a trabalhar. Gilson pelo lado Lagoa das Pedras e Tiago Junior do Legião tiveram trabalho. Atrás no placar o Lagoa das Pedras teve que se expor para chegar ao gol do empate e levava sustos nos contra-ataques.


Publicidade




O Legião foi para o intervalo com o resultado que lhe garantiria na final do Campeonato Municipal.

No segundo tempo o Lagoa das Pedras pisou no acelerador e pressionou o Legião com mais determinação. Tiago Junior fez defesas importantíssimas, difíceis, mas não conseguiu evitar o gol do empate marcado por Rodrigo aos 22 minutos da segunda etapa. Por outro lado, Gilson também evitou que o time do Lagoa das Pedras tomasse o segundo.

A partir dos 35 minutos a partida foi esfriando após início quente. Os jogadores se doaram em campo e as duas equipes não conseguiram levar mais perigo aos gols e a partida terminou empatada. Com isso, a vaga foi decidida nos pênaltis.

O Lagoa das Pedras, que é praticamente a base do CEC (Cabeceiras Esporte Clube) campeã do Noroeste de Minas 2017, foi feliz nas cobranças e venceu o Legião por 5 a 3.

Lagoa das Pedras

- Esquerdinha ⚽
- Amilton ⚽
- Nildinho ⚽
- Vinicius ⚽
- Rodrigo ⚽

Legião
- Neném ⚽
- Sabonente ❌
- Marcão ⚽
- Vinícius Perereca ⚽

Ouça abaixo os gols da partida

Narração de Willian Freitas, reportagem e comentários, Byn Wanderson

Assista a cobrança de pênalti que classificou o Lagoa das Pedras para final



O Lagoa das Pedras enfrenta na final o Ampessan que venceu o Guerreiros pelo placar de 2 a 0. A partida ocorreu logo após o confronto entre Lagoa das Pedras e Legião. A disputa do título da edição 2018 do Campeonato Municipal de Futebol será no domingo (1º) às 15h30 no Estádio Divinão.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem