FUTEBOL: Duas equipes se classificam para semifinais nos pênaltis; reta final do Campeonato Municipal

FUTEBOL: Duas equipes se classificam para semifinais nos pênaltis; reta final do Campeonato Municipal

Todos os jogos da semifinal serão no domingo (24).


(Foto: Reprodução)

Duas vagas para semifinais do Campeonato Municipal foram decidas nos pênaltis. Os quatro confrontos das quartas de finais da competição foram realizados no sábado (16). Começando com o primeiro jogo às 14h45 entre Lagoa das Pedras e Vip, estreante no campeonato que acabou perdendo pelo placar de 1 a 0. Na sequência, se enfrentaram Red Bull e Ampessan. Duelo entre o tradicional time e o novato. Melhor para o tradicional, Ampessan venceu o Red Bull por 2 a 0 e garantiu a classificação para semifinais. Lembrando que todos os jogos eram mata-mata.


Publicidade



No turno da noite foi a vez dos pênaltis decidir a classificação. Mariano Machado e Guerreiros ficaram no empate de 1 a 1. Com isso, a vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis. O Guerreiros venceu por 5 a 3 e garantiu a vaga para próxima fase. Outro empate que levou a decisão para as penalidades foi entre RK e Legião. A rede só balançou nas cobranças, pois durante o tempo normal as equipes não saíram do 0 a 0. O Legião levou a melhor, venceu por 6 a 5.

Os jogos da semifinal serão todos no domingo (24). Os confrontos foram definidos por meio de sorteio, conforme o regulamento. Sendo assim, os duelos que vão decidir quem vai disputar o título do Campeonato Municipal de Futebol 2018 ficou assim:

15h30 - Lagoa das Pedras x Legião
17h30 - Ampessan x Guerreiros



Com a colaboração de Cáthia Campos

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem