FORMOSA: Duas mulheres são detidas tentando entrar com celulares no Presídio Estadual

FORMOSA: Duas mulheres são detidas tentando entrar com celulares no Presídio Estadual

As mulheres foram autuadas pelo crime de favorecimento a entrada de aparelho em unidade prisional.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mais uma tentativa de entrar com celulares ou outros objetos e produtos não permitidos no Presidio Estadual de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal é frustrada. O mais recente caso ocorreu nesta quinta-feira (28) quando duas mulheres foram flagradas tentando entrar na unidade prisional com celulares escondidos nas partes íntimas.


Publicidade



De acordo com informações do Ocorrências Policiais, uma mulher barrada pela manhã relatou aos policiais militares que foi abordada por uma pessoa desconhecida e até então não identificada e teria a obrigando diante de ameaça a entrar no presídio com dois celulares para serem entregues a um detento. A mulher disse ser moradora de Caldas Novas, na região Sul de Goiás e seu esposo cumpre pena no local. A pessoa desconhecida teria ameaçado que se ela não fizesse o que foi pedido, iria prejudicar o seu marido.


A outra mulher foi barrada a tarde e disse que era moradora de Senador Canedo, no Centro Goiano. Segundo a Policia Militar (PM), ela relatou que receberia R$ 1 mil para levar três celulares a um detento e que praticou o crime, alegando necessidades financeiras.

Ainda segundo a PM, as mulheres foram autuadas pelo crime de favorecimento real à entrada de aparelho de comunicação móvel em estabelecimento prisional. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra elas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem