FORMOSA: Capotamento na GO-116 deixa duas pessoas feridas; Na BR-020 acidente envolve três veículos

FORMOSA: Capotamento na GO-116 deixa duas pessoas feridas; Na BR-020 acidente envolve três veículos

No sábado (9) três veículos, dentre eles um caminhão se envolveram em acidente entre o Distrito Bezerra e Formosa na BR-020. Ninguém se feriu gravemente.


(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma jovem de 26 anos e um jovem de 29 ficaram feridos em um acidente no km12 da rodovia GO-116 no município de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo que era conduzido pelo jovem capotou e se chocou com uma árvore as margens da rodovia. O acidente ocorreu por volta das 13h deste domingo (10) e testemunhas disseram que o veículo seguia no sentido Formosa, quando teria ficado fora de controle, causando saída de pista seguida de capotamento.


Publicidade



No veículo, VW Voyage prata, placa de Brasília (DF) estavam apenas as duas vítimas. A passageira, segundo os Bombeiros, reclamava de dores no tórax e apresentava corte na perna direita, hematoma na face e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Formosa (HMF). O condutor do veículo não apresentava lesões que ensejassem hospitalização.

Acidente envolve três veículos na BR-020

Na noite de sábado (9) por volta das 20h no Km 10, no trecho entre o Formosa e o Distrito Bezerra (comunidade que pertence a Formosa) um acidente envolveu três veículos, dentre eles um caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que os três veículos seguiam em direção a Formosa, quando um deles foi realizar uma ultrapassagem, ficou fora de controle, bateu nos outros dois e saiu da pista.

Os veículos envolvidos foram; Honda Civic de cor cinza com placas de Brasília (DF), com 3 ocupantes, que era conduzido por um homem de 36 anos. Toyota Hilux de cor vermelha, placas também de Brasília, transportando apenas o seu condutor: um homem de 40 anos e um caminhão Volvo FH 460 de cor prata, com reboque, placas de Vacaria (RS), transportando apenas o seu condutor: um homem de 53 anos.

O condutor do Honda Civic, 36 anos de idade, segundo os Bombeiros, reclamava de dores na região do tórax. Com ele, estava uma mulher também de 36 anos e uma menina de 10 anos de idade. Os adultos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) para avaliação médica. A criança também recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Formosa (UPA).

Os condutores da Hilux e do caminhão, homens com 40 e 53 anos, respectivamente, não apresentavam lesões que ensejassem hospitalização e foram atendidos no local.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem