BR-020: Carreta tomba para evitar colisão com carro de passeio e motorista fica preso nas ferragens

BR-020: Carreta tomba para evitar colisão com carro de passeio e motorista fica preso nas ferragens

O acidente aconteceu no Km 66 próximo ao Distrito JK no município de Formosa (GO).
Segundo os bombeiros, o homem de 44 anos apresentava hematomas na região da cabeça e suspeita de fratura na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa.


(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O motorista de uma carreta ficou preso as ferragens após o tombamento do veículo na rodovia BR-020 no início da tarde desta segunda-feira (18).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 12h para o atendimento da ocorrência que aconteceu no km 66 próximo ao Distrito JK no município de Formosa, Entorno do Distrito Federal.


Publicidade



Testemunhas relataram a corporação que a carreta, modelo Mercedes-Benz Axor de cor branca, com placas do Recife (PE) partiu de Aparecida de Goiânia (GO) com destino a Fortaleza (CE) quando teria realizado manobra para a área de acostamento com o objetivo de evitar a colisão frontal contra um automóvel que fazia uma ultrapassagem, vindo em sentido contrário. A carreta teria tombado após esta manobra.

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O condutor que tem 44 anos de idade ficou preso às ferragens retorcidas do veículo. De acordo com os Bombeiros, ele apresentava hematomas no crânio e na perna esquerda, com suspeita de fratura nesta perna.

A equipe realizou os procedimentos de corte das ferragens para retirar a vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem