FUTEBOL: Legião e Lagoa das Pedras conquistam segunda vitória e lideram suas chaves

FUTEBOL: Legião e Lagoa das Pedras conquistam segunda vitória e lideram suas chaves

O Lagoa, uma das tradicionais equipes do município perde a sua segunda partida. Artilharia do campeonato tem quatro jogadores empatados e uma disputa dentro de equipe.


(Foto: Nivaldo/Arquivo Pessoal)

Os vencedores da primeira rodada continuam líderes das suas chaves, havendo apenas mudanças na segunda colocação da chave A. No final de semana foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal com a primeira e única partida no sábado com RK e Texas. O RK que havia folgado na primeira rodada venceu o seu adversário pelo placar de 3 a 0. O Texas que vinha de uma goleada massacrante da equipe do Legião por 6 a 0, fecha o seu segundo jogo sem marcar gols, somando um saldo negativo de 9 gols, se complicando na competição.


Publicidade



No domingo, quatros jogos completaram a rodada, com o primeiro confronto às 08h30. Disputaram os três pontos desse jogo "conhecido como horário da ressaca" foi entre Vip e Legião. O Legião venceu pelo placar de 3 a 1, se mantendo na liderança da chave A com 100% de aproveitamento. Outra equipe que também está 100% e lidera a chave B, é o Lagoa das Pedras que venceu o Ajax por 3 a 1. A partida aconteceu às 10h30 debaixo de sol forte. Já o Ajax amarga a sua segunda derrota no campeonato. Podemos observar que os líderes das suas chaves empataram no placar (3 a 1).

Na lua das 14h00 se enfrentaram Ampessan e Setor Mariano se enfrentarem. A partida foi bastante equilibrada, mas o Ampessan conseguiu o resultado positivo, aproveitando as oportunidades que surgiram a seu favor e venceu por 2 a 0. Com esse resultado, a equipe permanece na segunda colocação da chave B, atrás do Lagoa das Pedras. O Setor Mariano, com essa derrota cai uma posição na tabela no grupo A, perdendo o lugar para o RK que ainda tem um jogo a menos.

O último jogo do domingo e da rodada foi entre Lagoa e Red Bull. De um lado o Lagoa que vinha de derrota na estreia e do outro o Red Bull que conseguiu um empate considerado como vitória diante do Guerreiros que abriu 3 gols, mas acabou cedendo o empate. O Lagoa, mesmo tendo a maior posse de bola e domínio da partida acabou levando dois gols do Red Bull e continua sem pontuar Municipal. Já o Red Bull soma quatro pontos e ocupa o terceiro lugar da chave B.

Nessa rodada o Guerreiros apenas assistiu os jogos. A equipe folgou, pelo fato da competição ter o número ímpar de participantes. São onze equipes disputando o campeonato e no decorrer das rodadas, uma equipe não joga. O time a folgar na terceira rodada, será o Setor Mariano.

A disputa pela artilharia tem quatro jogadores na briga e empatados com o mesmo número de gols; 2 cada. São eles; Clesinho (Guerreiros), Igor Chocolate e Darlei (Lagoa das Pedras), Tayson (Red Bull) e Fesson (Ampessan).

Ouça as informações com Cáthia Campos, mesária da competição e colaboradora do Conexão Esportes da rádio Interativa FM.



A terceira rodada começa, como de costume, com um jogo no sábado e quatro no domingo. Confira abaixo os confrontos.

Sábado (19)
16h00 - Red Bull x RK

Domingo (20)
08h30 - Texas x Guerreiros
10h30 - Vip x Ajax
14h00 - Lagoa x Ampessan
16h00 - Lagoa das Pedras x Legião

Classificação

Chave A
Legião - 6 pontos
RK - 3 pontos
Setor Mariano - 3 pontos
Guerreiros - 1 ponto
Ajax - 0
Lagoa - 0

Chave B
Lagoa das Pedras - 6 pontos
Ampessan - 6 pontos
Red Bull - 4 pontos
Vip - 0
Texas - 0





Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem