FUTEBOL: Golaços, goleada e bola no mato; veja como foi a terceira rodada do Campeonato Municipal

FUTEBOL: Golaços, goleada e bola no mato; veja como foi a terceira rodada do Campeonato Municipal

Ampessan vence o Lagoa e assume a liderança da Chave B. Lagoa das Pedras e Legião ficam no empate, mas o Legião permanece na liderança da Chave A.
(Foto: Bruno Soares/Interativa87)

Briga pela liderança, goleada, time conquistando a sua primeira vitória e também, aquele que não sabe o que é vencer. Foi assim as terceira rodada do Campeonato Municipal 2018 neste final de semana.

Começamos com empate de sábado (19) no duelo entre Red Bull e RK. Placar magrinho, 1 a 1, que acaba não sendo nem tão bom e nem tão ruim para ambas as equipes. Com um jogo a menos, o RK agora soma 4 pontos e termina a rodada em terceiro. O Red Bull tem agora 5 pontos e permanece na terceira colocação da chave B, atrás de Lagoa das Pedras com 7 e o Ampessan, agora líder com 9 pontos, após vencer na tarde de domingo (20) o desfalcado Lagoa, que entrou em campo apenas com 10 jogadores, e o técnico Itamar tendo que ir a campo para reforçar a sua equipe. O time criou boas oportunidades, mas não conseguiu evitar a derrota, que só foi desenhada na metade do segundo tempo em uma bola parada. Fesson marcou de cabeça após cobrança de falta. Lagoa segue sem vencer e a sua situação no campeonato é crítica (Assista ao gol da vitória do Ampessan no final da matéria).


Publicidade



No domingo pela manhã dois jogos; às 08h30 Texas enfrentou o Guerreiros que por sua vez, marcou 5 vezes e o Texas balançou as redes somente uma vez. O Texas é outra equipe que ainda não somou pontos e a sua situação é igual ao do Lagoa. Em seguida foi a vez de Ajax e Vip buscarem a sua primeira vitória na competição. E nesse confronto, o vencedor foi o Vip que fez dois gols e o Ajax também amarga derrotas.

A conclusão da rodada foi às 16h com disputa pela cabeça das chaves A e B. Lagoa das Pedras e Legião, ambas invictas no campeonato disputavam o topo das suas chaves. Para o Lagoa das Pedras era uma tarefa que tinha que ser cumprida, já que havia perdido a liderança para o Ampessan, que venceu o Lagoa.

A partida foi bastante equilibrada, chances reais para cada uma, mas o Legião foi quem abriu o placar. De pênalti, no primeiro tempo, Gabriel colocou o Legião na frente e levando a vitória provisória para o intervalo. Mas antes, a partida ficou parada por cerca de 10 minutos. A bola do jogo, e única naquele momento, caiu no meio do cerrado e para complicar, a região é de morro e uma das principais ferramentas ou, se não, a principal, foi cair justamente dentro da conhecida "Barroca".

Governo Municipal consegue em 80% reativar os refletores do Estádio Divinão, possibilitando jogos a noite.
Partida entre Lagoa das Pedras e Legião terminou á noite. (Foto: Bruno Soares/Interativa87)

O segundo tempo começou como terminou o tempo anterior, disputada e faltosa. A equipe do Lagoa das Pedras chegou ao empate em cobrança de falta do Rodrigo. Com perfeição, a bola foi cair no canto esquerdo do goleiro Tiago Júnior que apenas a olhou no fundo do gol que defendia. Mais uma vez o Legião ficou na frente no placar após golaço do Maik, que recebeu a bola tocada para trás e de fora da área em um chute firme fez a alegria da sua torcida. Já na reta final, o Lagoa das Pedras conseguiu empatar a partida em uma cobrança de pênalti bem batida pelo Patrick (Assista abaixo os gols da partida).



Ouça o resumo da rodada com Cáthia Campos, mesária da competição e colaboradora do Conexão Esportes da rádio Interativa FM.

Com o resultado o Legião se mantem na liderança da chave A com sete pontos e o Lagoa das Pedras cai para segundo.


A Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura ainda não informou os jogos da próxima rodada.
Classificação do campeonato
Chave A
Legião - 7 pontos
Guerreiros - 4 pontos
RK - 4 pontos
Setor Mariano - 3 pontos
Lagoa - 0 pontos
Ajax - 0 pontos

Chave B
Ampessan - 9 pontos
Lagoa das Pedras - 7 pontos
Red Bull - 5 pontos
Vip - 3 pontos
Texas - 0 pontos


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem