CABECEIRAS: Colisão frontal envolvendo moto e carro deixa um morto e outro gravemente ferido na zona rural

CABECEIRAS: Colisão frontal envolvendo moto e carro deixa um morto e outro gravemente ferido na zona rural

Antônio dos Santos conduzia a moto e morreu no local. O garupa, Sinval Mendes foi removido para um hospital em Planaltina (DF) onde passou por cirurgia e segundo sua irmã, passa bem.

A colisão frontal envolvendo uma moto e uma VW Saveiro causou a morte de Antônio dos Santos Rosa, no final da tarde desta segunda-feira (21) na zona rural do município.

(Foto: Google Maps/Reprodução)
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 18h00 a cerca de 6 quilômetros do centro da cidade. A motocicleta que era conduzida por Antônio colidiu com a Saveiro que era conduzida por uma mulher, que prestava serviços de agronomia para uma fazenda da região. Ela não teve ferimentos.

Equipe médica do Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) socorreu as vítimas, mas Antônio dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Sinval Mendes da Silva, 45 anos, foi levado para o HMC e rapidamente, segundo o secretário municipal de saúde, Junior Romulado, foi removido as pressas para hospitais do DF.


Publicidade




Sinval estava na garupa da moto e segundo informou a sua irmã, dona Esmeralda ao Conexão Interativa na manhã desta terça-feira (22). Ela disse que seu irmão fraturou a bacia, passou por cirurgia e passa bem. Sinval está internado em um hospital em Planaltina, no Distrito Federal.

Equipe da Polícia Técnico Cientifica esteve no local para os trabalhos de perícia. O corpo de Antônio foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Formosa.

A reportagem do Interativa87 não conseguiu contato com a condutora da Saveiro.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem