CABECEIRA GRANDE: Dupla é presa após praticar furto em bar no centro da cidade

CABECEIRA GRANDE: Dupla é presa após praticar furto em bar no centro da cidade

Dono do bar encontrou uma das janelas arrombadas e percebeu falta de mercadorias. Os autores, segundo a PM, já tinha passagem pelo crime de furto praticado na cidade.


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (23) suspeitos de furtar produtos de um bar em Cabeceira Grande, no Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com informações passadas pelo Sargento Adilson da Policia Militar (PM) da cidade mineira ao Interativa87, por volta das 06h30 a vítima relatou aos policiais que ao chegar no seu estabelecimento encontrou uma das janelas arrombadas. No interior do bar percebeu a falta de várias mercadorias.

O bar fica localizado na Rua Formosa, no centro da cidade na saída para Palmital, comunidade do município de Cabeceira Grande.


Publicidade



Ainda segundo Adilson, os militares iniciaram rastreamento intenso em busca dos autores do furto que foram localizados e identificados como; Glaydson Leandro Landim Lara e Thiago Ribeiro Constantino ( idades entre 28 e 35 anos) que assumiram a autoria do furto.

De acordo com o Sargento Adilson, eles foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia de Polícia em Unaí. A dupla já possuía passagens na polícia pela pratica de furto na cidade.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem