UNAÍ: Dupla de assaltantes faz sete pessoas reféns durante tentativa de roubo em joalheria

UNAÍ: Dupla de assaltantes faz sete pessoas reféns durante tentativa de roubo em joalheria

PM conseguiu evitar o roubo após receberem denúncia anônima, possibilitando a rápida ação policial. Após negociação com a policia, os criminosos se entregaram e outros dois, que davam cobertura fugiram.


(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Dois homens, um de 20 e outro de 25 anos de idade foram presos na manhã desta segunda-feira (23) após tentarem roubar uma joalheria localizada no centro de Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. A dupla fez sete pessoas reféns na ação que teve negociação intensa com a Polícia Militar (PM).


Segundo a PM, eles invadiram a joalheria e trancaram funcionários e clientes nos fundos da loja, ameaçando matá-los com uma arma. A polícia conseguiu interceptar os criminosos antes que fugissem após receberem uma denúncia anônima. No local, os policiais tentaram negociar com os assaltantes para que eles se entregassem sem agredir nenhum refém, o que, segundo a PM, ocorreu com êxito.


Publicidade



De acordo com a PM, o homem de 25 anos havia sido liberado da prisão no último dia 19 e já cumpriu pena por outros assaltos. A dupla se rendeu e foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles carregavam 47 alianças e anéis, além de um revólver calibre 35 e 5 munições intactas.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ainda segundo informou a PM, a dupla não estava sozinha na ação, que contava com outros dois comparsas que davam cobertura ao assalto do lado de fora da joalheria, mas conseguiram fugir. Viaturas fazem rastreamento pela região e até o momento os envolvidos não foram encontrados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem