JUSTIÇA: STJ repassa ação contra ex-governador Marconi Perillo para primeira instância - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » JUSTIÇA: STJ repassa ação contra ex-governador Marconi Perillo para primeira instância

JUSTIÇA: STJ repassa ação contra ex-governador Marconi Perillo para primeira instância

Publicado por Redação na sexta-feira, 20 de abril de 2018 | 09:36

Na denúncia, político é acusado de corrupção passiva.
(Foto: Reprodução)
Superior Tribunal de Justiça (STJ) repassou a ação penal do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) para a primeira instância. Conforme o órgão, a medida foi tomada após o político deixar o cargo como governador de Goiás. Na ação, ele responde, junto com Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, pelo crime de corrupção passiva.


Publicidade


A defesa do ex-governador afirmou que a determinação “é um procedimento absolutamente normal, resultado do ato voluntário de desincompatibilização do ex-governador Marconi Perillo, que prossegue confiando na Justiça”.

A decisão de rebaixar o processo à primeira instância foi dada pelo ministro Humberto Martins. Conforme o STJ, a ação foi desmembrada em setembro de 2017 e apenas a acusação contra Marconi permanecia na instância devido ao então cargo dele como governador.

De acordo com o órgão, após a renúncia do político no último dia 6 de abril, o ministro determinou que ele se manifestasse no prazo de cinco dias, o que não ocorreu, levando à remessa do processo para o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO).


Do G1
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso