TRÂNSITO: Choque entre dois veículos na BR-020 deixa cinco feridos - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » TRÂNSITO: Choque entre dois veículos na BR-020 deixa cinco feridos

TRÂNSITO: Choque entre dois veículos na BR-020 deixa cinco feridos

Publicado por Bruno Soares na sábado, 21 de abril de 2018 | 17:27

Acidente ocorreu no km 54 próximo a divisa de Goiás com Distrito Federal. Duas mulheres foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Formosa (HMF)
(Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Formosa/Divulgação)

Dois carros de passeio se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (21) na BR-020. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, sem gravidade, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

O acidente ocorreu por volta das 07h00 no km 54, próximo à divisa de Goiás com Distrito Federal, envolvendo um Toyota Corolla Altis branco com placa de Anápolis (GO) que estava apenas o condutor e um Fiat Uno Vivace vermelho, placa de Brasilia (DF) com quatro ocupantes.


Publicidade



De acordo com os Bombeiros, testemunhas relataram que que os dois veículos seguiam na mesma direção, quando um deles teria colidido-se contra a traseira do outro. A colisão provocou a saída de pista do Uno e capotamento do Corolla.

(Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Formosa/Divulgação)

O Corolla era conduzido por uma mulher de 34 anos de idade, que seguia de Brasília com destino a Formosa, se queixava de dores no pescoço e apresentava lesões na cabeça, segundo os Bombeiros.

Ainda segundo a corporação, uma idosa de 78 anos que estava no Uno que teria partido de Sobradinho (DF) com destino a Damianópolis, no Leste Goiano, apesentava lesões no braço esquerdo e na cabeça. Ela estava no banco traseiro. Já às outras três pessoas que estavam junto com a idosa no Uno, sendo duas mulheres; uma de 38 anos que conduzia o veículo e outra de 54 anos, passageira que ocupava o banco do carona, além de uma criança de 11 anos de idade, não apresentavam lesões que necessitavam ser removidos para um hospital.

Os outros feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Formosa (HMF).

(Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Formosa/Divulgação)

(Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Formosa/Divulgação)

Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso