CABECEIRAS: Moradores se reúnem e fazem mutirão para limpar praça no bairro Mariano Machado

CABECEIRAS: Moradores se reúnem e fazem mutirão para limpar praça no bairro Mariano Machado

No mutirão, até vereador se juntou aos moradores para fazer a limpeza da praça. 
Prefeito disse que está sendo feita roçagem nas praças e canteiros centrais das avenidas e começou no bairro Enis Machado.
(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Um grupo de pessoas, moradores do bairro Mariano Machado se reuniram para fazer um mutirão em uma praça que fica localizada entre a Rua Dionísio Martins e a Avenida Herculano Lobo, saída para Unaí (MG).

Eles reclamam que não há iluminação da praça está precária e que foram feitos vários pedidos ao governo municipal e aos vereadores para que fosse feita manutenção da rede e roçagem, devido ao mato ter invadido a praça, impedindo a utilização para prática de exercícios e o lazer.



Publicidade



(Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Por conta própria eles se uniram e além de fazer a roçagem, pintaram os meios fios. Até o vereador Monteiro (PMB), que segundo ele foi convidado pelos moradores, participou do mutirão.

Moradores se uniram para limpeza da praça, que teve ainda a participação do vereador Monteiro
(Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Praça após mutirão realizado pelos moradores do bairro (Foto: Redes Sociais/Reprodução)


A reportagem do Interativa87 entrou em contato com o setor responsável pela iluminação pública, mas as ligações não foram atendidas. Foi feito contato com o prefeito Tuta (PDT), que por telefone, informou estar em Goiânia e informou que estaria entrando em contato com um servidor, para verificar a iluminação da praça.

"Irei solicitar ao David (funcionário) para que verifique agora a noite se o problema na iluminação dessa praça é lâmpada queimada ou danos na rede", disse Tuta ao Interativa87

Sobre a roçagem em outros pontos da cidade, o prefeito disse que iniciou no bairro Enis Machado e que segurá por toda cidade. No entanto, como a equipe é pequena e não á recursos para contratações, pode ser que demore fazer em tempo rápido.

Mutirão foi realizado no sábado (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem