CABECEIRAS: Enel informa desligamento programado de energia elétrica no domingo (22)

CABECEIRAS: Enel informa desligamento programado de energia elétrica no domingo (22)

Município ficará sem energia elétrica por 5 horas. Interrupção no fornecimento de energia provocará também suspensão no abastecimento de água.


(Foto: Reprodução)

No próximo domingo (22) o cabeceirense ficará por pelo menos 5 horas sem energia elétrica, informou ao Interativa87 a Enel Distribuição Goiás, agora responsável pela distribuição de energia no estado, que antes era a CELG (Companhia Energética de Goiás).

De acordo com a companhia, a interrupção - programada - no fornecimento de energia elétrica ocorrerá em todo o município das 08h00 às 13h00. O motivo será a "Padronização na Subestação de Cabeceiras", que passará por manutenção, prometendo melhorias no sistema de transmissão e distribuição.


Publicidade



A Enel alerta ainda para alguns cuidados que os moradores devem ter durante a manutenção e destaca alguns, como; cuidado com os fios que podem estar caídos nas ruas e calçadas, pois podem estar energizados.

Interrupção no fornecimento de água
Durante o período em que a Enel Distribuição Goiás estiver realizando manutenção na subestação em Cabeceiras, o fornecimento de água para população poderá ser interrompido também. Isso por que, o sistema da Sanego (Saneamento de Goiás) também depende da energia elétrica da companhia.

Segundo o escritório local da Saneago, os consumidores começarão a sentir a redução na pressão das torneiras por volta das 10h00, mas pode ser que seja antes desse horário, pois vai depender do consumo da população. O fornecimento volta ao normal a partir das 15h00, isso se, a energia for religada conforme horário previsto pela companhia de energia, ou seja, às 13h00.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem