ALVORADA DO NORTE: Morre aos 91 anos, Edeuzuite Moreira, mãe do deputado estadual Iso Moreira

ALVORADA DO NORTE: Morre aos 91 anos, Edeuzuite Moreira, mãe do deputado estadual Iso Moreira

Sepultamento está previsto para às 17h30 de hoje no Cemitério em Alvoradinha


(Foto: Facebook/Reprodução)


Edeuzuite Moreira dos Santos tinha 91 anos de idade e faleceu na madrugada desta quarta-feira (04). A informação foi publicada nesta manhã na página do deputado estadual de Goiás no Facebook, Iso Moreira (PSDB), filho de Edeuzuite.

Não foi informada a causa da morte. Em entrevista no mês de março à rádio Interativa FM durante a visita da comitiva do Goiás na Frente em Cabeceiras, acompanhado do governador do estado, Marconi Perillo (PSDB), o parlamentar disse que a sua mãe estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas não citou em que hospital ela estava internada e o motivo. A reportagem do Interativa87 tentou contato com a assessoria do deputado e ainda não teve retorno.


Publicidade



De acordo com a publicação, o velório será realizado na funerária PAX Vida em Alvorada do Norte, no Nordeste Goiano e o sepultamento às 17h30 no Cemitério em Alvoradinha.

Iso Moreira que tem 55 anos de idade já havia perdido o pai em agosto do ano passado. Rivaldo Moreira dos Santos tinha 97 anos e segundo Gean Carlos, assessor do parlamentar, ele faleceu em casa, localizada em Alvorada do Norte e a causa da morte foi falência múltipla de órgãos. Rivaldo estava com a saúde debilitada e era acompanhado de médicos e enfermeiros.

"Estava em sua casa em Alvorada do Norte, onde tinha acompanhamento de médicos, enfermeiros e próximo da família. Devido a sua idade avançada e desejo de ficar em sua residência, passou os últimos dias em seu lar", disse ao Interativa 87 Gean

 Rivaldo e Edelzuite eram casados e deixam cinco filhos, genitores de netos e bisnetos.

LUTO! É com enorme pesar que comunico o falecimento da minha mãe, Edeuzuite Moreira dos Santos, aos 91 anos de idade,...
Publicado por Iso Moreira em Quarta-feira, 4 de abril de 2018

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem