GOIÂNIA: Agetop adia abertura do edital de tomada de preços para o projeto de pavimentação da GO-591

GOIÂNIA: Agetop adia abertura do edital de tomada de preços para o projeto de pavimentação da GO-591

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado, não tem data prevista para divulgação do edital.
(Foto: Everson Luiz/Jornal de Cabeceiras/Arquivo)

Atualizada às 17h25


Previsto para acontecer nesta quinta-feira (22), a licitação para tomada de preços dos serviços de elaboração do projeto executivo e engenharia para pavimentação da GO-591, foi adiada e não há data prevista de quando será realizada.

A informação foi divulgada na edição desta quarta-feira (21) do Diário Oficial do Estado de Goiás. No documento, a Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), por meio de seu Núcleo Executivo de Licitações alega "adequação editalícia" e completa ressaltando que "resolve adiar" destacando ainda  “sine die” que quer dizer não fixar uma nova data para a abertura do edital da tomada de preços. Veja abaixo


(Foto: Diário Oficial do Estado de Goiás / Reprodução)

No dia 6 de março o governador Marconi Perillo (PSDB) esteve em Cabeceiras para assinar a ordem de serviço que autoriza a pavimentação da rodovia GO-591, que liga os Estados de Goiás e Minas Gerais, um trecho de pouco mais de 14 quilômetros. Nesse mesmo dia foi publicado no Diário Oficial do Estado o edital para tomada de preços que estava marcada para acontecer no dia 22 de março às 14h30 em Goiânia.



Publicidade



Na ocasião, Perillo anunciou o valor da obra de pavimentação, orçada em R$ 16 milhões. Para o projeto de execução o governo aplicaria R$ 244.162,20.

A reportagem do Interativa87 entrou em contato por e-mail nessa tarde com a Agetop. O órgão informou apenas que "foi adiada e sem data prevista para acontecer em virtude da necessidade de adequação no edital", reafirmando o que está na publicação.


O prefeito Tuta (PDT) informou à reportagem do Interativa87 que ainda não havia sido informado. Tuta disse também que estará cumprindo a sua agenda em Goiânia amanhã e que no seu cronograma estava o acompanhamento desse processo de licitação.

"Não fui informado (sobre o adiamento). Amanhã irei pessoalmente buscar informações sobre esse adiamento. Já tinha programado para acompanhar essa licitação e resolver outras questões em Goiânia", disse o prefeito Tuta

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem