FORMOSA: Colisão frontal mata uma pessoa e deixa outra ferida na BR-020

FORMOSA: Colisão frontal mata uma pessoa e deixa outra ferida na BR-020

Acidente ocorreu próximo ao Distrito Bezerra. A suspeita é de ultrapassagem mal sucedida.
(Foto:Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente na BR-020 envolvendo dois carros no final da tarde desta segunda-feira (19) próximo ao Distrito Bezerra, no município Formosa (GO), entorno do DF.


Publicidade



De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Formosa, o acidente envolveu um Fiat Strada de cor branca com placa de Goiânia e um VW Santana de cor azul com placa de Brasília .

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O acidente ocorreu no km 23, próximo ao Distrito Bezerra por volta das 16h55. Os veículos colidiram frontalmente e a suspeita é que um deles tentou realizar uma ultrapassagem, segundo relatos de testemunhas aos Bombeiros.


O condutor do Santana, Silvoney Ferreira Lopes, 41 anos de idade, que seguia sentido Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista da Strada de 31 anos foi encaminhado para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) com fraturas nos membros superiores e inferiores.

Os Bombeiros tiveram que utilizar equipamentos de corte para retirar as vítimas que estavam presas às ferragens.

Devido ao acidente, um congestionamento de cerca de 5 quilômetros foi formado. Por volta das 18h o tráfego de veículos era lento no sentido Bezerra.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem