UNAÍ: Bandidos explodem caixas eletrônicos em posto de combustíveis (vídeo)

UNAÍ: Bandidos explodem caixas eletrônicos em posto de combustíveis (vídeo)

Os bandidos fizeram o funcionário de uma loja de conveniência refém e ele conseguiu fugir.
A ação durou cerca de 10 minutos e um veículo utilizado no crime foi abandonado.
(Foto: Divulgação/PMMG)

Atualizada às 15:38

Cerca de 8 homens fortemente armados teriam participado do assalto em um posto de atendimento 24h da Caixa Econômica Federal (CEF) em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais.

A ação ocorreu por volta das 2h47 desta segunda-feira (19) no terminal que fica dentro de um posto de combustíveis localizado no Bairro Cachoeira. Os bandidos fizeram disparos de arma de fogo para o alto e jogaram pelo menos 4 artefatos explosivos no local. Três caixas eletrônicos ficaram destruídos, assim como também parte da estrutura onde eles estão instalados.

Câmeras do estabelecimento registraram a ação criminosa (assista abaixo).

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Publicidade





De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos renderam funcionários do posto e um que trabalha em uma loja de conveniência foi feito como refém.

Segundo a Sargento Katia Analu Souto de Paula da PM, esse funcionário que foi feito como refém conseguiu se livrar dos bandidos.

“Os criminosos levaram o funcionário para facilitar a fuga, mas ele conseguiu pular do carro nas proximidades do Bairro Água Branca, que fica afastado da cidade, e não teve ferimentos.”

A ação durou cerca de 10 minutos e os bandidos fugiram em dois carros, um deles, uma pick-up Fiat Strada de cor vermelha que foi abandonada na região da fazenda Pico. Ainda segundo a PM, eles tomaram o sentido do Estado de Goiás pela rodovia MG-188.

(Foto: Divulgação/PMMG)

Assista abaixo a ação dos bandidos.

As policias das cidades vizinhas de Minas, Goiás e Distrito Federal foram acionados e estão em alerta. Ainda não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Os bandidos efetuaram vários disparos de arma de foto. Não houve feridos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem