CABECEIRAS: Funcionários de fábrica de tijolos tapa-buracos da Avenida Perimetral com cascalho - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CABECEIRAS: Funcionários de fábrica de tijolos tapa-buracos da Avenida Perimetral com cascalho

CABECEIRAS: Funcionários de fábrica de tijolos tapa-buracos da Avenida Perimetral com cascalho

Publicado por Bruno Soares na quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 | 16:49

A avenida é uma das principais vias de acesso ao bairro Enis Machado e está intransitável. Segundo o prefeito Tuta, serão pavimentadas às ruas e recapeamento da avenida. 

(Foto: WhatsApp/Reprodução)


Funcionários de uma fábrica de tijolos utilizaram suas ferramentas de trabalho para tapar buracos. Com uma pa-carregadeira e enxada, eles preencheram os buracos da Avenida Perimetral, no bairro Enis Machado com cascalho.

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)
O trabalho foi feito na manhã desta quarta-feira (28) em boa parte da avenida, que é uma das principais vias de acesso ao bairro. Nos últimos anos (desde 2016) os moradores desse bairro tem divulgado nas redes sociais fotos e vídeos relatando do problema. Em 2016 dois moradores simularam uma pescaria.

A avenida vive situações distintas, quando está trafegável, há o problema de alta velocidade (pedidos de construção de quebra-molas foram feitos e é aguardado) e no seu atual estado é a dificuldade em transitar por ela.

Vídeo.
VID-20180228-WA0076

O problema pode estar com os seus dias contados, é o que almeja os moradores. É que a recuperação da avenida está nos planos do Governo Municipal para esse ano, assim como a pavimentação das ruas do bairro. Um convênio de mais de R$ 2 milhões do Governo de Goiás assinado pelo prefeito Tuta (PDT) e Marconi Perillo (PSDB) foi publicado no Diário Oficial de Goiás nesta quarta.


Publicidade





O montante é do programa do governo goiano que leva o nome de Goiás na Frente. No dia 31 de agosto do ano passado o vice-governador José Eliton (PSDB) visitou Cabeceiras e assinou o convênio. Na semana passada, terça-feira (20), Tuta foi à Goiânia acompanhado do seu vice Bim de Oemis (PTN) e vereadores concretizar o convênio, assinando-o juntamente com a Superintendente da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), Raquel Guimarães Figueiredo.

A primeira parcela, cerca de R$ 400 mil será liberada a partir desta quinta-feira (1º) às 14h em Goiânia em uma cerimônia em que Marconi Perillo (PSDB) irá entregar cheques pelo mesmo programa as prefeituras contempladas.

Segundo Tuta, a Comissão Permanente de Licitação (CPL) estará divulgando na próxima semana o edital de licitação para contratação de empresa que fará às obras no município. O convênio será aplicado na construção de uma galeria de captação pluvial e pavimentação da Rua Tamareira com a Amaro Juvenal que liga os bairros Redenção e Mariano Machado, pavimentação e recapeamento de ruas no bairro Enis Machado.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso