TRÂNSITO: Motociclista morre ao trafegar pela via contrária e colidir com carro na BR-020

TRÂNSITO: Motociclista morre ao trafegar pela via contrária e colidir com carro na BR-020

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Na tarde desta terça-feira (09) um motociclista de 50 anos morreu após colidir com outro veículo na BR-020 no município de Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.


Publicidade



O acidente ocorreu por volta das 13h na altura do km 47 próximo a entrada de Formosa e o motociclista, José Dimas Ribeiro Dos Santos conduzia a moto, modelo Honda CB 300 pela pista contrária.

Em um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp registrado por um motorista mostra o momento exato do impacto entre o motociclista e um carro de passeio, modelo Fiat Pálio. O motorista, não identificado,surpreso com o que estava vendo resolveu filmar.

“Eu tô indo por uma via e ele tá indo pela outra. Um absurdo, cara”, diz o motorista, espantado. Segundos depois, o motociclista bate frontalmente contra o Pálio. Na imagem, é possível ver o corpo do condutor da Honda CB 300, sendo lançado a muitos metros de altura. Ele morreu na hora. Veja:

Segundo informações do Metrópoles, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram os primeiros a chegar no local do acidente. A perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil do DF, foi acionada para determinar as causas da tragédia.

Três ocupantes do Pálio ficaram feridos. Um deles, em estado crítico, Graziella Kirschner, de 25 anos, teve ferimentos graves e foi transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).Ela apresentava um corte no rosto, edema na cabeça e fratura na perna esquerda.

Já as outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também para o HRS.

Segundo o Correio Braziliense, a Polícia Militar (PM), informou que poucos minutos antes da colisão, a Central recebeu denúncias de que o condutor da motocicleta teria saído embriagado de um restaurante no km 57 da BR-020, e seguido em direção Brasília na contramão, utilizando a pista com destino à Formosa.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem