FORMOSA: Acidente entre carro de família e caminhão mata uma pessoa e deixa quatro feridos na BR-020

FORMOSA: Acidente entre carro de família e caminhão mata uma pessoa e deixa quatro feridos na BR-020

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Outra colisão frontal entre dois veículos na BR-020 no km 21 em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal, praticamente no mesmo local do que ocorreu na segunda -feira (15), causou morte e deixou feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão e um carro de passeio ocupado por quatro pessoas da mesma família colidiram de frente por volta das 05h desta quarta-feira (17) matando um homem de 47 anos e deixando outras quatro pessoas feridas. O homem que conduzia o VW Gol de cor preta estava no automóvel com a mulher, de 38 anos, e dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino, de 14. Os três passageiros e o caminhoneiro ficaram feridos.

Publicidade




O carro que é de Brasília (DF) seguia sentido Distrito Bezerra, no município de Formosa e o caminhão com placa de Gurupi (TO). Ele foi arrastado por cerca de 30 metros pelo caminhão, atravessando o canteiro central do trevo de acesso à Cabeceiras. O Gol entrou debaixo do veículo de cargas.

(Foto: Wanderson Alves, para o Interativa87)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Formosa, testemunhas relataram que houve uma freada brusca de um veículo que seguia na frente do caminhão. O caminhoneiro  desviou-se para a contramão, colidindiu frontalmente com o Gol, que seguia no sentido contrário. Com a força do impacto o carro de passeio ficou completamente destruído e às vítimas ficaram presas nas ferragens.

O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves, foi atendido no local e liberado. Já a mulher sofreu ferimentos graves e teve fraturas expostas. A menina e o irmão estavam, com dores intensas no abdômen. O menino ainda apresentava fratura no braço direito, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

A mãe e os filhos foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Formosa (HMF). De acordo com o G1/GO a unidade de saúde informou que os três pacientes foram transferidos para unidades de saúde de Brasília.

Na segunda-feira colisão frontal mata quatro e deixa dois feridos

A cerca de 48 horas antes do grave acidente desta quarta-feira, a colisão frontal entre uma caminhonete Toyota Hilux e um GM Corsa deixou quatro mortes e feriu duas pessoas nesse mesmo local.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A Hilux de cor preta com placa de Brasília (DF) era ocupado por duas pessoas, o idoso de 68 anos que o conduzia e a idosa de 62. Já no Corsa de cor prata com placa de São Paulo (SP) viajavam quatro pessoas, dois homens de 34 e 22 anos e duas mulheres de 41 e 31 anos.

Testemunhas relataram que um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem e colidido frontalmente contra o outro. A PickUp seguia sentido Distrito Bezerra e o Corsa no sentido Formosa (Leia mais).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem