CABECEIRAS: Prefeitura divulga edital para credenciamento de empresas e profissionais para saúde

CABECEIRAS: Prefeitura divulga edital para credenciamento de empresas e profissionais para saúde

Dentre às vagas disponíveis está médico pediatra que, inclusive, é uma cobrança da população. A primeira chamada de credenciamento ocorreu em dezembro de 2017.


(Foto: Reprodução/Internet)


O governo municipal divulgou nesta quarta-feira (31) o edital de credenciamento para contratação de empresas e profissionais da área da saúde. O credenciamento se encerra no próximo dia 7 de fevereiro e o edital completo está disponível no site do órgão. O período do contrato tem duração até o final de 2018.

O chamamento compõe 24 áreas de atuação descriminadas com suas respectivas horas de trabalho e valores a serem pagos pelos serviços dos contratados. Os valores variam de R$ 990,00 até R$ 30 mil. Dentre às vagas estão para pediatra, uma das grandes deficiências da saúde municipal no momento.


Publicidade





Os interessados devem apresentar os documentos exigidos no edital, que, consta no anexo os modelos para que a empresa ou profissional preencha, assim, ficando de forma facilitada para quem deseja a concorrer uma das vagas. Esses documentos devem ser entregues na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) no prédio da prefeitura, localizada na Avenida Vicente de Paula Sousa, Centro. O horário é o de funcionamento do órgão, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Para conferir o edital basta clicar aqui .

Esse é o segundo chamamento para área da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). No final do ano passado a prefeitura abriu esse mesmo credenciamento para os mesmos cargos no período de 18 a 26 de dezembro.

Segundo informou o secretário de saúde, Gervácio Júnior, em nota enviada ao programa Alô Notícias de sábado (20) a pasta não obteve êxito e não houve credenciamento de pediatra. Na ocasião ele disse ainda na nota publicada aqui no Interativa87 ontem, que a prefeitura estaria abrindo novamente o edital.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem