CABECEIRAS: Câmara empossa a mesa diretora que vai coordenar os trabalhos da casa até 31 de dezembro de 2018

CABECEIRAS: Câmara empossa a mesa diretora que vai coordenar os trabalhos da casa até 31 de dezembro de 2018




Na noite de sexta-feira (29) o vereador Rogério Machado (PTN) foi empossado presidente do poder legislativo para o pleito de 2018. O evento foi realizado no Clube Santo Antônio, na Comunidade Lagoa e teve início às 21h25 com a presença de familiares, amigos e políticos de cidades vizinhas.


A segurança pública esteve presente no evento com o assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás (SSPAP) Bueno Hernany, comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar (PM), Major Elifas.

Publicidade



O ex-prefeito de Cabeceira Grande (MG), João Batista e o presidente da câmara de Buritis (MG), Geldo Alves Ferreira também estiveram presentes na sessão solene, assim como os ex-prefeitos de Cabeceiras, Antônio de Almeida Nogueira Neto e Nadir José de Paiva (foto abaixo). A atual administração, prefeito Tuta (PDT) e o vice Bim de Oemis (PTN). O Sindicato Rural esteve presente com o Joaquim Pereira Cardoso - Vice - Presidente Financeiro da entidade.


Eleita no dia 29 de novembro, a mesa diretora que começa a administrar os trabalhos do legislativo do dia 1° à 31 de dezembro é formada pelo vice-presidente Antonino Gomes Lima "Zito" (PTB), e secretários, o atual presidente Gilberto Araújo "popular Gilberto do Táxi" (PSDB) como primeiro secretário e Pedro Ramos "Pedro Tontura" (PRP) o segundo secretário.

Após a posse, foi servido jantar, acompanhado de costelão bovino, suíno e chope. No cardápio ainda teve saladas e pequi, típico fruto do cerrado goiano.

Confira às fotos abaixo. Aguarde alguns instantes o carregamento da galeria para navegar nas abas laterais.
POSSE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CABECEIRAS 2018

Família na política

De família tradicional no município, Rogério Machado não é o primeiro a ocupar uma cadeira no legislativo. O presidente, eleito com a sua chapa no dia 29 de novembro e empossado um mês depois citou a reportagem do Interativa87 os familiares que já passaram pela câmara, desde avô, pai e tios.

Mariano "avô" foi vereador por dois mandatos, assim como também Enis Machado "seu pai", Emival "primo" que assim, como Mariano e Enis Machado teve dois mandatos, Jori "tio", Edilson Xavier, Ronir Machado "irmão" e por fim, no ano passado Renato Xavier.

Além da família estar sempre presente na política, que tem ainda o atual vice-prefeito Bim de Oemis (PTN), Rogério entra na história entre eles sendo o primeiro presidente do legislativo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem