TRÂNSITO: Van que transportava pacientes de Buritis para Patos de Minas colide com ônibus e deixa onze feridos

TRÂNSITO: Van que transportava pacientes de Buritis para Patos de Minas colide com ônibus e deixa onze feridos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Pelo menos onze pessoas ficaram feridas e três estão em estado grave após acidente envolvendo uma Van à serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Buritis, no Noroeste de Minas Gerais e um ônibus na manhã desta segunda - feira (18).


Publicidade




O acidente ocorreu por volta das 06h20 na BR-040 em frente ao restaurante Casa de Concessa no município de Paracatu (MG) distante cerca de 259 km de Buritis.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Santo André estava estacionando para embarque de um passageiro quando o veículo ocupado pelos pacientes chocou na parte traseira, atingindo a lateral direita. Equipe do Corpo de Bombeiros tiveram que cortar parte da Van para retirar às vítimas que ficaram presas nas ferragens. Um guincho também foi utilizado no resgate.

Segundo informações da TV Rio Preto de Buritis, o motorista da Van, Raniel Gomes de Souza,26 anos de idade e os passageiros Edmundo Pereira Estrela e Maria dos Santos Nunes do Carmo estão em estado grave no Hospital Municipal de Paracatu. Os demais passageiros sofreram escoriações e também foram encaminhados para o mesmo hospital.

De acordo com a PRF, o motorista da Van foi sujeito ao teste do bafômetro que acusou positivo. O resultado apontou 0,28 miligramas por litro de ar expelido.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O veículo pertence a prefeitura de Buritis que transportava pacientes e seus acompanhantes para tratamento médico em Patos de Minas (MG), a cerca de 455 km de Buritis.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Outros acidentes envolvendo veículos de transporte da saúde na região.

No dia 10 de outubro uma Van da Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras com oito pacientes saiu da pista e capotou na rodovia GO-346 a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade (Relembre)

Na semana passada, dia 14, o Micro-ônibus com pacientes de Formosa para Goiânia tombou na BR-020 deixando vários feridos (Relembre).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem