SP: Motorista e filho são feitos reféns durante tentativa de roubo da carreta do cantor Gusttavo Lima

SP: Motorista e filho são feitos reféns durante tentativa de roubo da carreta do cantor Gusttavo Lima

(Foto: Divulgação)


No início da noite desta quinta-feira (14) pai de 56 anos e o filho de 10 foram surpreendidos por pelo menos três veículos ocupados por criminosos que obrigou o condutor da carreta do cantor sertanejo Gusttavo Lima parar o veículo para roubá-lo. A informação é do G1

O veículo que levava instrumentos e equipamentos usados pelo artista nas apresentações trafegava pela rodovia Fernão Dias na cidade Paulista Atibaia seguia para a região de São José do Rio Preto, onde o cantor tem um show nesta sexta.


Publicidade



Alguns dos criminosos estavam armados, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Às vítimas foram levadas como reféns e os criminosos se separaram e colocaram elas em um veículo.

Ainda segundo a publicação, um jovem de 21 anos que dirigia a carreta foi abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e tentou explicar que havia sido contratado pela equipe do cantor, mas foi preso em flagrante.

“O jovem foi preso em flagrante e acreditamos que esse caminhão seria desmontado e teria tido as peças revendidas no mercado negro”, afirmou o policial Alfredo Martinelli.

As vítimas ficaram por cerca de 3 horas como reféns e foram abandonados pelos suspeitos na Dutra, no trecho de Guarulhos. Os suspeitos que seguiram com as vítimas conseguiram fugir.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem