SP: Motorista e filho são feitos reféns durante tentativa de roubo da carreta do cantor Gusttavo Lima - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » SP: Motorista e filho são feitos reféns durante tentativa de roubo da carreta do cantor Gusttavo Lima

SP: Motorista e filho são feitos reféns durante tentativa de roubo da carreta do cantor Gusttavo Lima

Publicado por Redação na sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 | 10:28

(Foto: Divulgação)


No início da noite desta quinta-feira (14) pai de 56 anos e o filho de 10 foram surpreendidos por pelo menos três veículos ocupados por criminosos que obrigou o condutor da carreta do cantor sertanejo Gusttavo Lima parar o veículo para roubá-lo. A informação é do G1

O veículo que levava instrumentos e equipamentos usados pelo artista nas apresentações trafegava pela rodovia Fernão Dias na cidade Paulista Atibaia seguia para a região de São José do Rio Preto, onde o cantor tem um show nesta sexta.


Publicidade



Alguns dos criminosos estavam armados, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Às vítimas foram levadas como reféns e os criminosos se separaram e colocaram elas em um veículo.

Ainda segundo a publicação, um jovem de 21 anos que dirigia a carreta foi abordado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e tentou explicar que havia sido contratado pela equipe do cantor, mas foi preso em flagrante.

“O jovem foi preso em flagrante e acreditamos que esse caminhão seria desmontado e teria tido as peças revendidas no mercado negro”, afirmou o policial Alfredo Martinelli.

As vítimas ficaram por cerca de 3 horas como reféns e foram abandonados pelos suspeitos na Dutra, no trecho de Guarulhos. Os suspeitos que seguiram com as vítimas conseguiram fugir.
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso