FORMOSA: Mulher é presa pela 1º DDP com drogas escondidas nas partes íntimas

FORMOSA: Mulher é presa pela 1º DDP com drogas escondidas nas partes íntimas

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Agentes da 1º Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal prendeu em flagrante uma mulher com  drogas nas partes íntimas. A informação é do O Popular.

A prisão ocorreu na sexta-feira (15) após ela vender quatro pedras de crack. A suspeita passou por revista e durante o procedimento ainda foram encontradas outras onze porções de cocaína escondidas nas partes íntimas e uma porção de maconha no bolso.


Publicidade




Os agentes encontraram ainda umas quantia em dinheiro, cerca de R$ 190, além de centenas de papelotes plásticos usados para embalar a droga. O local onde a mulher foi presa estava sendo monitorado há algumas semanas pela 1º DDP e era um dos principais pontos de venda de drogas do setor Parque Lago, segundo informou a polícia.

Ainda de acordo com a publicação, a mulher foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A pessoa que comprou a droga, apontada pela polícia como dependente química, foi autuada por posse de entorpecente para o consumo próprio.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem