CABECEIRAS: Inaugurada a Praça com Quiosque e Campo Sintético no Bairro Nova República - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , , , » CABECEIRAS: Inaugurada a Praça com Quiosque e Campo Sintético no Bairro Nova República

CABECEIRAS: Inaugurada a Praça com Quiosque e Campo Sintético no Bairro Nova República

Publicado por Redação na terça-feira, 12 de dezembro de 2017 | 18:25

(Foto: Marco Dutra)


Com a ausência do deputado federal goiano Roberto Balestra (PP) à quem o governo municipal contava com a presença e a agênda do parlamentar não permitia. A praça foi definitivamente inaugurada e ganhou o nome do ex-vereador Sebastião Lopes de Ataídes, popular "Tião de Dominguinhos". Ele foi vereador no período de 1989 a 1992 e faleceu em 2013 e era pai do atual vereador Gerson Lopes de Ataídes (PSD).


Publicidade


(Foto: Marco Dutra)
Balestra não chegou na cidade para inauguração. Segundo autoridades políticas do município, o parlamentar estava a caminho da cidade, mas ocorreu imprevisto e teve que retornar para Brasília (DF). A presença dele era muito esperada pelo governo municipal para o agradecer pela emenda destinada para construção da praça que teve investimento federal no valor de R$ 536.616,09 mil, iniciada em outubro de 2015 no governo de Nadir de Paiva (PP) e concluída esse ano na gestão do prefeito Tuta (PDT). A obra também teve a participação do vereador na época Valquite Lopes (PTB), ou como é conhecido no município como Zada que apresentou o requerimento na câmara municipal, sendo aprovado.

(Foto: Bruno Soares/Interativa87)

(Foto: Marco Dutra)
A inauguração, que aconteceu na tarde de quinta-feira (07) recebeu um bom público que assistiu apresentações de capoeira, fanfarra municipal Padre Leopoldino e partidas de futebol comemorativo, como o confronto entre servidores da Prefeitura e da Câmara. Além de futebol feminino e a categoria masculina infantil e juvenil. Teve ainda a final do primeiro torneio de futebol society entre bairros entre categorias até 16 anos de idade e adulta.

O Setor Mariano Machado (Amilton) venceu o Nova República (Marcos) pelo placar de 2 a 0. Já na categoria sub-16 o Setor Mariano (2) venceu nos pênaltis o Setor Mariano (1) pelo placar de 2 a 1.

Veja abaixo a galeria de fotos


INAUGURAÇÃO DA PRAÇA SEBASTIÃO LOPES DE ATAÍDES
Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso