CABECEIRAS: Evangélicos comemoram o "Dia do Evangélico" com shows e pregações na Ribeiro dos Santos

CABECEIRAS: Evangélicos comemoram o "Dia do Evangélico" com shows e pregações na Ribeiro dos Santos

(Foto: Marcos Vinícius)


O "Dia do Evangélico" foi comemorado com shows e pregações na noite desta quinta-feira (30). Cantaram no palco montado na Rua Ribeiro dos Santos, Centro, a dupla Júnior & Ricardo, Aurino Salvador de Juazeiro do Norte, Ceará, Rodrigo Sobral e a Banda Ministério Nova Aliança. O evento que teve início às 19h contou ainda com apresentações musicais do Conjunto Shekinah da Assembleia de Deus Madureira e alunos do projeto Música para Todos da Igreja Batista coordenado pelo professor Roldão.
(Foto: Marcos Vinícius) 

Publicidade


Cantor Aurino Salvador  (Foto: Marcos Vinícius) 

 Conjunto Shekinah da Assembleia de Deus Madureira  (Foto: Marcos Vinícius) 

Júnior & Ricardo  (Foto: Marcos Vinícius) 

Projeto Música para Todos da Igreja Batista coordenado pelo professor Roldão (Foto: Marcos Vinícius)

Rodrigo Sobral e a Banda Ministério Nova Aliança (Foto: Marcos Vinícius)

O Pastor Franco da Igreja Bastita representou a comissão de pastores compostas pelos pastores Júnior Sobral, Júnior Barbosa, Gesuino Luiz, Celso e Francisco.

Foi uma noite de muita alegria e fé, que contou com a participação de lideranças políticas do município, como, o prefeito Tuta (PDT) e o vice Bim de Oemis (PTN).

Dia do Evangélico
O feriado do Dia do Evangélico é definido por legislações municipais, ou seja, projetos votados pelos vereadores e sancionados pelos prefeitos. No dia 13 de maio de 2013 o prefeito Nadir de Paiva (PP) sancionou a lei nº 158/2013 aprovada pela câmara instituído no município de Cabeceiras “O Dia do Evangélico” a ser comemorado no dia 30 de Novembro de cada ano e passou a integrar no calendário oficial de feriados do município.

Nesse dia órgãos públicos e privados não funcionam. Alguns comércios abrem às portas apenas um período, outros não mudam a rotina.

De acordo com o projeto de lei, o Poder Executivo pode celebrar convênios com as Igrejas e Entidades Evangélicas do Município para realização de eventos para às comemorações desse dia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem