FUTEBOL: : CEC terá desfalques contra o Riachinho neste sábado no primeiro jogo da final

FUTEBOL: : CEC terá desfalques contra o Riachinho neste sábado no primeiro jogo da final

(Foto: Alexandre Oliveira/Explosão do Rádio)

O Cabeceiras Esporte Clube (CEC) vai entrar desfalcado para o primeiro jogo da final do Campeonato Regional do Noroeste de Minas neste sábado (18) no Estádio Municipal Valdivino Rodrigues da Trindade “Divinão”. Serão três desfalques, sendo que um na categoria sub-18 que enfrenta o Rio Preto Esporte Clube de Unaí (MG) e outros dois na categoria livre que vai enfrentar o Riachinho de Minas Gerais.

O Neném que atua pelo juniores levou o segundo cartão amarelo no jogo contra o Cachoeirense no sábado (11) em partida válida pela semifinal desfalca a equipe. No entanto, ele que, além de jogar como zagueiro, tem facilidade em atuar como volante e lateral, poderá ser escalado para entrar na categoria livre. Por outro lado, o CEC na categoria livre terá dois importantes desfalques, o volante Mickael que recebeu o segundo amarelo no confronto contra o Itapuã em Unaí (MG), em partida que valia a vaga para final e o atacante Léo Jaime, que jogou os primeiros minutos contra o Itapuã e acabou sendo substituído por Matheus, sentindo dores no joelho.


Publicidade


Ouça abaixo a participação de Cáthia Campos no Momento Esportivo que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (17), programa Alõ Cabeceiras na Interativa.


Às 14h entra em campo a categoria sub-18 que chega a sua primeira final na competição e busca esse título inédito. Em seguida a categoria livre que vem de quatro finais consecutivas, conquistou dois títulos seguidos e foi vice na edição passada. O adversário não sabe o que é perder para o time Cabeceirense. Na primeira fase do campeonato o time mineiro venceu em seu território o CEC que estava estreando nessa edição. O placar foi 2 a 1.

No jogo de volta, jogando em casa e ao lado da sua torcida que teve uma razoável presença, o CEC não conseguiu vencer. Placar da partida, 2 a 0. A rádio Interativa FM entra ao vivo às 15h30 para transmitir a partida entre CEC e Riachinho. O ouvinte vai poder acompanhar sintonizando em 87,9 MHz para o município e pelo mundo através no site Interativa87 e pelo aplicativo para Smartphone e Tablet, baixando na Play Store.

Apoio:
Andrei Pereira Leal e Família
Ronaldo Costa
Comercial Guimarães "A melhor experiência em comprar"
Professor de Educação Física, Cleiton "Pulguinha"
Mercado e Padaria Carmes "O rei dos preços baixos"
Ismael Martins
Prefeitura Municipal de Cabeceiras (GO)
Super Sobral "O herói da economia"
Parazão Construções
Tiago Ferrão
Luziano Martins
Luiz Inácio
Cerâmica Presidente
Fazenda Rotta

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem