CABECEIRAS: Prefeitura reduz horário de funcionamento para conter gastos, segundo o prefeito

CABECEIRAS: Prefeitura reduz horário de funcionamento para conter gastos, segundo o prefeito

A medida começou a valer nesta quarta e segue até 31 de dezembro
(Foto: Arquivo/Interativa87)

A prefeitura reduziu o horário de funcionamento que antes era de 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 para 08h00 às 13h00 de segunda a sexta-feira. A medida começou a valer já nesta quarta-feira (1º), dia em que antecede o feriado de finados amanhã e naturalmente o órgão público não funcionará e a sexta-feira foi decretado ponto facultativo.

Publicidade

O motivo que levou o governo municipal a reduzir o horário foi para conter gastos. De acordo com o prefeito Tuta (PDT) essa redução valerá até o dia 31 de dezembro e somente a parte administrativa da prefeitura.

"Vamos reduzir o horário até dia 31/12 para conter gastos e fechar as contas de 2017. O funcionamento é de 8h às 13h de segunda a sexta" informou o prefeito por meio de mensagem através do aplicativo WhatApp

Ainda não foi informado em valores que a prefeitura irá economizar com essa medida que, será contabilizada e divulgado posteriormente.

Essa não é a primeira vez que a prefeitura toma essa medida nos meses finais do ano. Assim ocorreu também nos últimos dois anos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem