CABECEIRAS: Homem comete suicídio dentro do carro em casa

CABECEIRAS: Homem comete suicídio dentro do carro em casa

Popularmente conhecido como "Coalhada", o homem teria atirado com uma arma de fogo contra o peito. Esposa relatou que o marido estava em um bar e discutiram por telefone, ao chegar em casa pegou a arma e entrou no carro.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)


Jomar Pires Martins, 45 anos, popularmente conhecido na cidade pelo apelido de "Coalhada" tirou a própria vida na noite desta terça-feira (21) dentro do seu veículo próximo a residência onde mora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 22h52 pela esposa Eva Castro, 28 anos, comunicando que o conjugue havia cometido suicídio. No local os policiais encontraram Jomar dentro do seu veículo, uma caminhonete VW Amarok com o corpo ensanguentado e com respiração curta.



Publicidade

O socorro foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC), mas ele não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Ainda segundo a PM, Jomar estava com uma perfuração na região do peito provocado por arma de fogo. No interior do veículo os militares localizaram um revolver calibre 38 que estava carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. A esposa de Jomar relatou que ele estava bebendo em um bar e ambos discutiram por telefone. Após chegar em casa, localizada na Rua Marciano Ribeiro, no bairro Enis Machado, o esposo teria pegado a arma, entrado dentro do carro e efetuado o disparo contra si próprio.

O local foi periciado pela Polícia Técnica Cientifica e a arma apreendida encaminhada para Delegacia de Polícia em Formosa. O corpo de Jomar foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) também em Formosa.
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Jomar era popularmente conhecido por Coalhada e logo que a informação do incidente foi confirmado, centenas de pessoas lamentaram a morte em grupos no WhatsApp e o definiu como uma pessoa alegre, de bem com a vida com todo mundo e trabalhador. A notícia foi um choque para outros que comentaram "não acreditar no que estava acontecendo".

Veja abaixo alguns comentários





Recentemente, no dia 5 de outubro, em seu aniversário, a esposa Eva publicou um vídeo na rede social Facebook mostrando uma surpresa que tinha feito para Jomar. Com quase 2 mil visualizações, Coalhada chega no quarto e encontra o local enfeitado com corações e rosas.

Assista abaixo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem