CABECEIRAS 59 ANOS: População comemora mais um aniversário sem festa; prefeito Tuta faz pronunciamento. Ouça - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
 
Home » , » CABECEIRAS 59 ANOS: População comemora mais um aniversário sem festa; prefeito Tuta faz pronunciamento. Ouça

CABECEIRAS 59 ANOS: População comemora mais um aniversário sem festa; prefeito Tuta faz pronunciamento. Ouça

Publicado por Redação na terça-feira, 14 de novembro de 2017 | 11:43

(Foto: Matheus Antunes/Interativa87)

Assim como foi em 2016, está sendo nesse ano. O Cabeceirense comemora mais um ano de emancipação política do município sem festa. Neste dia 14 de novembro, Cabeceiras completa 59 anos e para diferenciar dos dias normais, com exceção de domingo, os órgão públicos estão fechados. Para muitos é um dia normal, principalmente para algumas empresas privadas e o comércio. Como sendo feriado municipal, tem aqueles que trabalham meio período, somente pela manhã.


Publicidade


Na manhã de hoje (14) o prefeito Tuta fez um pronunciamento no programa Alô Cabeceiras na rádio Interativa FM. Em áudio gravado com duração de 3 minutos e 28 segundos, o prefeito não falou em detalhes sobre os onze meses do seu governo.

Ouça abaixo.


No ano passado o prefeito Nadir de Paiva (PP) estava terminando o seu mandato e para fechar o ano com às contas equilibradas e entregar o cargo para o seu sucessor, o Tuta (PDT) que venceu a eleição no mesmo ano, não realizou a festa de aniversário da cidade. Esse não foi justificado o motivo de não realizar  a festa. Nos últimos dias o Interativa87 apurou que o governo municipal realizou vários cortes para reduzir gastos com demissão de servidores públicos contratados em diversos setores, redução de salários do chefe do executivo e seus secretários e o horário de funcionamento da prefeito que agora está em meio período, atendendo apenas pela manhã.

Evento automobilístico
Nos dias 25 e 26 desse mês terá à Fórmula 200 de Kart. O evento será como parte em comemoração do aniversário da cidade. A ideia, segundo os organizadores, era que fosse no dia 14, no entanto, a competição não tinha agênda disponível para esse dia.

Veja abaixo a programação.
(Foto: Divulgação)

Clique e Compartilhe :

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso