ALEXÂNIA: Jovem diz que atirou várias vezes para aluna não sentir dor

ALEXÂNIA: Jovem diz que atirou várias vezes para aluna não sentir dor

(Foto: Reprodução)

Raphaella Novisk (Foto: Reprodução / Facebook)
Preso por matar a estudante Raphaella Noviski, de 16 anos, em uma escola da cidade goiana de Alexânia, Misael Pereira Olair, 19 anos, disse em depoimento que atirou diversas vezes para que a garota não sentisse dor. "Ele afirmou que atirou várias vezes nela porque queria que ela morresse logo e não sentisse dor", contou ao G1 a delegada Rafaela Azzi.

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (06) no Colégio Estadual 13 de Maio.

Contraditoriamente, em um vídeo feito pela polícia antes da oitiva, Misael afirma que não está arrependido do crime, que comprou o revólver calibre 32 exclusivamente para praticar o assassinato e que matou a adolescente porque a odiava (veja abaixo).


Publicidade


Para a delegada, o ódio a que ele se refere é proveniente da rejeição de Raphaella para com um relacionamento entre eles, desejado pelo jovem. "Ele gostava dela, que não dava abertura. Toda vez que ele se aproximava com alguma tentativa seguida de uma negativa, vinha a decepção e isso foi se transformando em ódio", destaca.

O Instituto Médico Legal (IML) para onde o corpo de Raphaella foi levado informou ao portal que a aluna foi atingida por 11 disparos, a maioria na cabeça, além de um no tórax, um no antebraço e dois nas mãos - o que, segundo a legista Claudina Ramos Caido, sugere que ela teria tentado se defender do ataque.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem