MÚSICA: Kleo Dibah & Rafael anunciam fim da dupla

MÚSICA: Kleo Dibah & Rafael anunciam fim da dupla

(Foto: Divulgação)

A dupla Kleo Dibah & Rafael anunciou o fim da parceria de 9 anos e cada um seguirá o seu projeto. O anúncio foi feito oficialmente nesta quarta-feira (25).

De acordo com a assessoria de imprensa, "o escritório e os artistas garantem que foi uma decisão amigável e de comum acordo". Kleo Dibah seguirá carreira solo, e já se prepara para um novo trabalho, que contará com a produção de Ivan Miyazato, participações especiais e muitas novidades. A carreira do cantor continuará sendo gerenciada pela WorkShow, que já era responsável pela carreira da dupla, segundo informações do Sua Música.


Publicidade


Segundo o comunicado emitido pela assessoria de imprensa, "a Workshow e Kleo Dibah, garantem aos fãs e contratantes que o estilo marcante do projeto antigo será mantido e o foco do novo projeto é a música de qualidade."

Rafael, dará continuidade a carreira de compositor e produtor musical, talentos que o tornaram um profissional reconhecido no mercado sertanejo.

"Se Eu Me Entregar", "Sinceramente", "Cicatrizes" e "Podia Ser Nós Dois" são às músicas de grande sucesso da dupla. Confira abaixo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem